Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de maio de 2016

ÁGUA DOCE DO MARANHÃO : UM CANTEIRO DE OBRAS (ABANDONADAS)

Por Edu Santos

Se todas as obras que foram iniciadas no município de Água Doce do Maranhão desde o ano de 2013, tivessem sido concluídas conforme o prazo de vigência, certamente a cidade seria outra. Teríamos uma infraestrutura digna : escolas e posto de saúde construído e funcionando com atendimento médico adequado, sistemas de abastecimentos d’água; e saneamento básico.Com isso a população economizaria os gastos com saúde.
(É! Pensando bem, Água Doce seria outra. Bem diferente, bem melhor!)

- E aí eu pergunto?} A situação vai continuar até quando? Cadê nossa representação legislativa, responsável por fiscalizar e se necessário intervir, provocando o Ministério Público a exigir providências?
- Eh! A população de Água Doce esta mal representada, porque aqueles (com rara exceção de dois parlamentar de oposição );Parlamentares que foram eleitos para defender o direito de cada cidadão e cidadã aguadocense ,mas não fazem nada. Aliás, até fazem: apoiam tais descasos.
Dia 2 de Outubro esta chegando,quero ver oque o executivo e os vereadores irão falar para população,para merecer um novo voto de confiança.

Vejam as imagens de como esta o Município de Água doce do Maranhão hoje:

   
   
   
   
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário