Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de maio de 2016

Família do saudoso Manoel Mágulas agradece a todos pelo apoio

Manoel de Jesus Mágulas, falecido no último domingo (01/05), após ser atropelado na estrada entre o bairro Comum e o povoado Bom Gosto

A família de Manoel de Jesus Mágulas, torna público o agradecimento a todos os parentes, amigos e até desconhecidos, que num momento de dor familiar, que foi a perda repentina de um dos seus entes queridos, que na labuta diária, teve sua vida ceifada em um acidente brutal. Senhor Pedro Branco e Dona Rosa, pais de Manoel, juntamente com seus irmãos, agradecem imensuravelmente a todos por cada palavra, por cada gesto, por cada abraço, a força de cada um, foi e tem sido importante para amenizar a dor que tende a dilacerar suas almas. 


Abaixo a mensagem do irmão de Manoel, Cláudio Mágulas (Betão) exposta em ser perfil numa rede social

Venho aqui em nome de toda nossa família agradecer a todos os amigos que nos ajudaram e nos apoiaram nessa perda que foi a morte do meu irmão. Tá sendo muito difícil, mas diante do apoio que recebemos o nosso sofrimento foi amenizado.

Meus amigos, muito obrigado a todos por cada abraço, mensagens enviadas e por cada palavra de conforto, que Deus retribua com muitas felicidades a cada um de vocês.

Muito obrigado!






Um comentário:

  1. Que Jesus Conforte,o coração de cada um dessa familia tão maravilhosa....

    ResponderExcluir