CASA BELA - MÓVEIS E ELETRODOMÉSTICOS

Pesquisar este blog

segunda-feira, 9 de maio de 2016

Gestora da escola Expedito Baquil afirma que nunca faltou água na escola

Em resposta a citação de Marcos Soares em uma rede social, compartilhada na página deste blog, onde o mesmo citou que os alunos estariam levando água de casa para escola, para poderem beber, conforme pode ser visualizado adiante "os alunos tem que levar água de casa para beber porque na escola não tem água, como acontece na Escola Expedito Baquil." A gestora Ana Cecília Mágulas, entrou em contato com o blog, afirmando que a citação da falta de água na escola não condiz com a verdade.

A gestora disse também, que os funcionários (OSD e Vigias) são orientados a ligarem a bomba e encherem a caixa d'água, para que não falte água nas torneiras e recipientes. relatou também, que antes do inicio do ano letivo, foram feitas manutenções necessárias para o bom desenvolvimento das atividades básicas no prédio da escola. 

Segundo Ana Cecilia, o comentário é totalmente inverídico, e que havendo problema neste sentido ou em outro, estará trabalhando para resolvê-lo o mais breve possível.

O blog garante o direito de resposta em qualquer matéria postada, mesmo em uma matéria que não seja assinada pelo seu titular, que é o caso desta Cidadão faz desabafo sobre o não pagamento de seus proventos e o atraso no inicio das aulas da escola São Judas Tadeu. VEJA!, onde foi feita menção de possível falta de água na escola Expedito Baquil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário