Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de maio de 2016

Irene Fernandes participa de Encontro do PCdoB no Maranhão representando Paulino Neves

Deputado Estadual Othelino Neto, Governador Flávio Dino, Irene Fernandes e Secretário de Articulação Marcio Jerry

O PCdoB do Maranhão, promoveu no último sábado (14) o encontro com os presidentes municipais do partido e pré-candidatos a prefeito e vereador nas eleições de 2016. O evento, realizado na Assembleia Legislativa, foi comandando pelo presidente estadual do partido, Márcio Jerry, e contou com a participação do governador Flávio Dino, onde esteve presente a pré candidata a prefeita de Paulino Neves Irene Fernandes representando o município.

O encontro contou com a participação de lideranças de todas as regiões do Maranhão e serviu como importante espaço de diálogo e alinhamento de diretrizes e ideologias das políticas do PCdoB para o estado. Na ocasião, além do debate acerca do posicionamento político do partido na conjuntura estadual e nacional, os pré-candidatos participaram de palestras sobre regras eleitorais, propaganda política, redes sociais e espaço destinado para sanar dúvidas.

O Deputado Estadual Othelino Neto que é presidente em exercício da Asssembleia Legislativa acompanhou o evento destacando os pré candidatos a prefeito e a vereador das eleições de 2016.

A pré candidata a prefeita Irene Fernandes, que estava representando Paulino Neves, esteve dialogando com o Governador Flávio Dino, Secretário de Articulação Marcio Jerry e deputado estadual Othelino Neto sobre o município de Paulino Neves, sobre seus potenciais para serem desenvolvidos junto ao governo do estado onde reafirmou a grande administração que está sendo feita por parte do Prefeito Raimundo Lídio, onde o mesmo vem se consolidando como um exemplo de gestor público para os prefeitos do Baixo Parnaíba.

Flávio Dino finalizou seu discurso realçando que apoiará os pré-candidatos do partido, participará de caminhadas e a maior ajuda que dará para o PCdoB será governar bem o Maranhão. “Tenham a certeza que vale a pena. Vale a pena a gente fazer bem feito, o melhor, se dedicar a uma causa, se sacrificar por ela, a gente olhar aos mais pobres como iguais, a gente se indignar com as injustiças, sentir como nossas as dores alheiras, ter respeito autêntico pelos outros, acreditar numa política diferente, ser combatente da causa da justiça, acreditar no Maranhão e no Brasil, viver para transformar, vale a pena”, finalizou.


Djair Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário