CASA BELA - MÓVEIS E ELETRODOMÉSTICOS

Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de maio de 2016

Veja as imagens do acidente com ônibus da Banda Mara Pavanelly que levou ao cancelamento do Show em Tutoia-MA

A cantora e os integrantes da banda não tiveram ferimentos, mas o motorista do outro veículo menor foi levado ao hospital. Show da banda em Tutóia teve que ser cancelado.


Minutos após o acidente, foto divulgação.



Um homem ficou ferido em um acidente envolvendo o ônibus da banda de forró da cantora de Fortaleza Mara Pavanelly, neste domingo, 22, na BR-343, na zona leste de Teresina (PI). O motorista do outro veículo foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ferido dirigia uma picape. O nome dele ainda não foi divulgado, e o laudo com as causas do acidente deve ficar pronto em cinco dias. 

Ao todo, 28 integrantes da banda, incluindo a cantora Mara Pavanelly, estavam no ônibus, mas ninguém ficou ferido. O motorista da picape foi levado consciente ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e seu estado de saúde é estável. 

O motorista da banda de forró, Joselito Nascimento, disse à imprensa que estava vindo de Bom Jesus com destino ao município de Tutóia, no Maranhão. Ele afirmou que a picape teria invadido a pista contrária, colidindo no ônibus. 

O show em Tutóia foi cancelado e será remarcado em breve, conforme anúncio da assessoria de imprensa da cantora Mara Pavanelly. "Deixamos claro que a artista e todos os demais integrantes da banda se encontram bem fisicamente", completa.

Veja abaixo a mensagem da assessoria da banda




Um comentário:

  1. Graças a Deus que meus amigos não tiveram maiores consequências, pois aqui em SP não tivemos noticias o brigado a migo sera informado a todos sobre o acidente Boby lins poeta e compositor.

    ResponderExcluir