Pesquisar este blog

quarta-feira, 8 de junho de 2016

Política em Água Doce – Vereador teria desviado 90 mil reais do INSS

Esquerda - Filho Construções acusado do desvio de repasses ao INSS / direita - Wellington do João Dico que assumiu a presidência da câmara após a renuncia do vereador Filho


com informações de Daby Santos

O caso é do conhecimento de pouco, porém já resultou na renúncia do presidente da Câmara de Vereadores de Água Doce do Maranhão, vereador Filho Construções.

Segundo informações daquela cidade o vereador teria desviado 90 mil reais, dinheiro que ele recolheu dos servidores da Câmara, mas não passou ao INSS.
Seus colegas de bancada teriam colocado na parede e ele para não perder o mandato renunciou ao cargo de presidente do poder legislativo daquele município passando a ocupar o cargo o até então vice-presidente vereador Wellington do João Dico.

Porém, Filho Construções ainda não se pode considerar livre do que possa ocorreu com ele daqui para frente, já que um eleitor daquela cidade estaria trabalhando em uma ação para obrigar o vereador a devolver o dinheiro que ele pegou do INSS.

Filho Construções é um dos aliados do prefeito Rocha Filho.


Um comentário:

  1. A população não deve cala-se diante desses acontecimentos,este cidadão tem que devolver o dinheiro para o INSS e de preferencia perder o cargo que o povo lhe confiou. O povo precisa ter consciência politica,se empoderar diante da irresponsabilidade dos governantes do nosso Estado, cidade e município exigir deles para que façam o que lhe é de competência...

    ResponderExcluir