CASA BELA - MÓVEIS E ELETRODOMÉSTICOS

Pesquisar este blog

sábado, 25 de junho de 2016

Prefeito Interino Batista Leonardo confirma realização do arraial de Tutoia nos dias 2,3,4,5 e 6 de julho



Em entrevista concedida por telefone ao Blog do Neto Pimentel, o prefeito interino de Tutoia Batista Leonardo, confirmou a realização do tradicional arraial do município, no período de 2 a 6 de julho.

Em sua posse, já havia garantido a realização do evento e prometeu uma resposta satisfatória a população o mais rápido possível. Segundo o prefeito, após se reunir com alguns secretários e sua assessoria, houve o consenso pela realização de uma das maiores festas populares da cidade nos dias citados.

Durante as noites do arraial, haverá apresentações dos grupos folclóricos, das bandas locais e em cada noite uma atração musical de renome regional fará o encerramento.

Batista Leonardo foi enfático ao dizer que, durante seu mandato, fará um governo com diálogo com todas as classes e não medirá esforços na busca pelo desenvolvimento de sua terra.

Obs: É sabido por todos, que o senhor Batista Leonardo assumiu o comando do município de forma interina, e não há certeza do tempo de sua permanência no cargo, porém, o mesmo garantiu que enquanto estiver na condição de gestor, esta será a programação do arraial. 

Veja abaixo a programação musical

Dia 02/07 (sábado - Abertura) - Banda Reprise
Dia 03/07 (domingo) - Banda Bota Pra Moer
Dia 04/07 (segunda) - Forró Relembrar
Dia 05/07 (terça) - Toca do Vale
Dia 06/07 (quarta - encerramento) - Forró Sacode 

A programação musical foi repassada pelo prefeito interino Batista Leonardo. A programação cultural está sendo organizada pela secretaria de cultura que deverá disponibilizar no decorrer da semana.


2 comentários:

  1. Procure atualizar em tempo real os eventos culturais de municipio

    ResponderExcluir
  2. Não entendi o comentário, se foi sobre o evento acima, a postagem é do dia 25/06, sobre a confirmação do evento que foi realizado entre os dias 02/07 a 06/07. Ou vc se refere a atualização dos eventos semanais que ocorrem no município?

    ResponderExcluir