Festejos de Barro Duro

Festejos de Barro Duro

Pesquisar este blog

quarta-feira, 8 de junho de 2016

Sem ação das autoridades competentes, Tutoia vira bacanal da criminalidade. Roubo e mais roubo, 3 motos são roubados em único dia, agora até em plena manhã. LAMENTÁVEL!

Postagem nas redes sociais após o roubo da moto do professor Pedro Henrique
Com a inércia dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário e do Estado também, Tutoia vira reduto de criminosos. Estão roubando moto na cidade igual quem toma doce de criança, fácil demais, só na manhã de ontem terça-feira (07) duas motos Bros foram roubadas, uma por volta das 6:30 h no povoado Dendê e outra as 9 h nas imediações da ponte do Paxicá, agora os meliantes atuam em plena luz do dia, igual em terra sem Lei.

A noite, por volta das 22 h, o professor Pedro Henrique, que leciona na escola Nossa Senhora de Fátima, ao sair da escola para sua residência, foi rendido por bandidos armados no bairro Comum, que levaram seu celular e sua moto Fan. É mole caros leitores, virou bacanal de criminosos a cidade de Tutoia, que um dia foi tão tranquila, e o pior, a polícia está sem viatura, pois a única encontra-se quebrada, por falta de 1.600 R$ que é o valor do conserto, valor que deve ser pago pelo Estado e se o município tivesse interesse, poderia muito bem pagar.


Roubo, roubo e mais roubo, infelizmente é essa a realidade que Tutoia Vive. Lamentável!!!

informações da moto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário