CASA BELA - MÓVEIS E ELETRODOMÉSTICOS

Pesquisar este blog

segunda-feira, 6 de junho de 2016

Tutoia: Criminalidade toma conta. Duas motos são roubadas na mesma noite e cidadão é assaltado em pleno centro da cidade

imagem ilustrativa

Na noite da última sexta (03/06), duas motos foram roubadas com pequeno intervalo entre os dois furtos. Por volta de 22: 30 na avenida Paulino Neves, em frente ao antigo prédio da capitania dos portos, uma moto Bros foi roubada de um jovem, já por volta das 23: horas, uma moto fan foi roubada do senhor Zé Chicó nas imediações do bairro Paxicá.

E para aumentar os índices e a indignação, o senhor Péricles e um amigo (conhecido como Banana) foram assaltados em um bar da cidade (point Jovem) na noite do último sábado (04/06) a mão armada em pleno centro da cidade, onde o policiamento deveria ser um pouco mais ostensivo. Dois meliantes chegaram em uma moto e simplesmente anunciaram o assalto, com a arma apontada para as vítimas, levaram dinheiro e celular de uma das vítimas. 

A população está no limite, todo dia é moto roubada, celular, e pouco ou mínima resposta do Estado, as autoridades precisam fazer algo para coibir essa onda de assalto urgentemente. A segurança pública é dever do Estado, mas os poderes judiciário, legislativo e o executivo não podem ficar imunes a esta realidade e nem estáticos. 

CHEGA! FAÇAM ALGO NA BUSCA DE GARANTIR A SEGURANÇA DA POPULAÇÃO, OU TUTOIA IRÁ VIRÁ UM BANG BANG, ONDE OS MORADORES TERÃO QUE, POR SI SÓ, GARANTIR SUA SEGURANÇA. 


LAMENTÁVEL! 


2 comentários:

  1. Meu velho ótimo texto e uma ótima crítica, onde está mesmo a segurança pública, viatura sem combustível e outra quebrada!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela denúncia Neto. Precisamos tomar atitudes como estas e denunciar não só os roupos de motos e criminalidades impunes, mas a própria justiça da nossa cidade. E o pior de tudo é que tais crimes fiquem impunes.

    Conheço uma realidade de uma senhora que roubaram a moto dela há mais de um ano. Ela foi fazer a ocorrência e o que disseram a ela na delegacia para ela investigar quando soubesse de informações era para ela voltar e avisá-los. Agora te pergunto: esse é o papel de uma polícia fazer isso???

    Queremos uma resposta imediata das autoridades já, para tais crimes e que os delinquentes paguem e deixem de aterrorizar aquela "cidadezinha praieira" constatada na Aquarela de Tutóia.

    ResponderExcluir