CASA BELA - MÓVEIS E ELETRODOMÉSTICOS

Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de julho de 2016

Colisão entre veículos no bairro Paxicá deixa ferido o cantor Ribamar Rocha

Carro de Ribamar Rocha/ imagem extraída da sua página em uma Rede Social
Toyota que era conduzida pelo empresário Edílson Cardoso/imagem extraída da página pessoal de Ribamar Rocha

Um acidente ocorrido na noite deste domingo (24), no bairro Paxicá, nas proximidades da escola José Ramos, entre os veículos do cantor Ribamar Rocha (celta) e o empresário Edison Cardoso (Toyota bandeirantes) , deixou o cantor ferido e um dos filhos do empresário. 

O cantor Ribamar Rocha, alega que o empresário estava visivelmente embriagado e possa ter invadido a contramão, provocando o acidente, versão que é rigorosamente contestada pelo senhor Edílson. O blogueiro Elivaldo Ramos, que passou pelo local minutos depois do acidente, disse que Familiares de Cardoso não souberam explicar como a fatalidade ocorreu. Um BO foi registrado na Delegacia da cidade, a polícia já ouviu as partes, e deverá apurar os fatos para concluir o caso.


OBS: Em resposta a comentários em uma Rede Social: Os blogs enquanto fonte de notícia, não podem e nem devem ter a função de julgar, por exemplo, em matérias que noticiam acidentes, principalmente, se o fato não foi visualizado pelo titular, onde informações foram repassadas posteriormente. A matéria acima, não tem conclusão ainda da Delegacia de Polícia, órgão responsável por investigações policiais, logo, divulgamos o fato mencionando as duas versões e deixamos exclusivamente para o órgão competente a função de concluir o inquérito. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário