Pesquisar este blog

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

POLÍTICA EM SANTA QUITÉRIA: Alberto Rocha reúne centenas de pessoas em comício no povoado Mata dos Fernandes

povo presente no comício no povoado Mata dos Fernandes
A noite da última terça-feira (30), foi marcado por mais uma palestra do GRUPO SANTA QUITÉRIA LIVRE, dessa vez no povoado Mata dos Fernandes, onde contou com a participação dos Candidatos a Vereadores, lideranças Políticas, da candidata a Vice Aninha do Dr. Junior e do Candidato a prefeito ALBERTO ROCHA. 

Aplaudido por todos os populares que querem ver a mudança acontecer, Alberto Rocha em seu discurso deixa visível sua preocupação com a educação e a saúde, prioridades básicas que vem sendo negada pra população quiteriense por falta de pagamento dos gestores, a saúde de forma precária e sem atendimento adequado. Enfatizou também a falta de água de qualidade para os moradores locais. 


É importante ver o desenvolvimento e o crescimento da cidade para que os filhos de Santa Quitéria não tenham que viajar pra outra cidade em busca de emprego para uma melhor qualidade de vida. Relembra um pouco da sua história de tudo que viveu e aprendeu no mundo, e em seu trabalho onde deixa bem claro que quer o bem da população quiteriense. 


Em sua fala rebateu as calúnias feitas ao seu nome, quando o chamam de assassino: " assassino é aquele que mata a educação, assassino é aquele que deixa as pessoas morreram por falta de atendimento, quero e vou mudar essa realidade. ", disse Alberto Rocha.

Mais uma vez a caravana da Mudança esteve presente e arrastou multidões. Alberto Rocha vai mantendo-se como a opção de uma Santa Quitéria melhor e com mais oportunidades.



Djair Prado/edição Neto Pimentel

Nenhum comentário:

Postar um comentário