Pesquisar este blog

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

SANTANA DO MARANHÃO: Ignorância Audaciosa. Por Ronaldo Melo


Santana do Maranhão está prestes a eleger o próximo gestor municipal, a realização de encontros, reuniões,palestras com a comunidade é de fato inevitável. Atentando a esse ponto a cidade contempla candidato que executa sua função de pretendente a concorrer a uma vaga no próximo pleito. Pois bem a comunidade do bairro Itaquipé, em Santana vem recebendo propostas de certa forma que possivelmente vem a causar prejuízo a cidade, pois com o anuncio da aniquilação de; vendas e criatório de peixes, a extinção do cultivo da “bagana” de carnaúba para o cultivo da banana e forçar, obrigar o agricultor a cercar seu terreno para o cultivo de roça e demais propostas que visam perseguir e até acabar com pequenos produtores da cidade, isso vem a acarretar enorme prejuízo a região.

A linda e bela cidade de Santana precisa de pessoas que estimule o nosso produtor, realizar campanha eleitoral, prometendo coisas impossíveis, não visa o bem do cidadão Santanense. Achar que a prefeitura servirá de “cabide” de emprego, uma casa de promessas, isso tudo é ilusão de pessoas totalmente despreparadas que acha que pode andar fazendo campanha, prometendo acabar com nosso cidadão, podendo acabar com a identidade de uma comunidade, obrigar o nosso jovem a ir embora de sua cidade por falta de atividades de trabalho.

Nossa comunidade precisa de pessoas que dê o incentivo para a força de trabalho necessita de pessoas que trabalhe as políticas públicas e não de candidato que anda ameaçando o cidadão com a extinção de sua renda, anunciando perseguir pessoas trabalhadoras que beneficiam diretamente nosso município, a ignorância sempre foi e sempre será audaciosa. Diante dessas atitudes de despreparo, falta de propostas decentes para o município a nossa população vai querer um candidato desse porte para dirigir a Cidade?


Por Ronaldo Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário