Pesquisar este blog

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Santana do Maranhão sedia etapa de eliminatória municipal do Circuito Maranhense de Beach Soccer


O município de Santana do Maranhão sedia, pela primeira vez, etapa de eliminatória municipal do Circuito Maranhense de Beach Soccer. A competição, promovida pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS), é patrocinada pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), e conta com o incentivo da TIM, pela Lei Estadual de Incentivo ao Esporte.

Nesta etapa do Circuito, que acontece até o dia 11 de agosto na Arena Santa Luzia , participam várias equipes de jovens atletas santanenses . A competição em Santana do Maranhão está sendo uma das mais acirradas. A cidade recebeu o beach soccer de braços abertos e só temos que agradecer o apoio incondicional da Prefeitura Municipal de Santana do Maranhão e também aos patrocinadores locais: Comercial Damasceno, Mercantil Costa, Casa de Carne dois Corações ,Restaurante Santana, Hotel Estrela Dalva, Farmácia e Hotel Barroso. A Coordenação local na pessoas do Zé da Biríca aproveita a oportunidade para agradecer a todos que estão apoiando o desenvolvimento da modalidade no município de Santana do Maranhão.

O circuito conta com a presença e apoio do Presidente da Federação maranhense de beach soccer, Eurico, Coordenador e Arbitro ,Gilberto e Arbitro da federação ,André .

Segundo a prefeita de Santana do Maranhão , Quinha , a cidade está agradecia por ser escolhida como sede de um grande evento esportivo de integração social. O Município de Santana está feliz por ser sede de um projeto que busca, além de estimular a prática do beach soccer, descobrir novos talentos e lançar esses destaques para as competições nacionais e internacionais. A exemplo disso termos o melhor jogador mundial de beach soccer “Datinha” filho do município de Tutoia Maranhão.

Para o Coordenador da etapa no município de Santana do Maranhão Zé da Birica, o Campeonato é, também, uma oportunidade de levar cidadania aos jovens , através da prática do esporte e do lazer, além de promover inclusão social.

O campeão da etapa municipal que será disputado nesta quinta –feira(11) , irá disputar o estadual na capitão São Luis.



Portal Agrosantana

Nenhum comentário:

Postar um comentário