Pesquisar este blog

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

ÁGUA DOCE DE VOLTA AOS BRAÇOS DO POVO COM THALITA DIAS E WILLIAM LIMA

Prefeita Eleita Thalita Dias e o vice William Lima 


Com a vitória no último domingo (02/10), Thalita dias e William Lima, consagram-se por terem sido a primeira chapa oposicionista a vencer um prefeito que iria para a reeleição. O candidato derrotado, Rocha Filho, tentou por várias vezes ser prefeito de Água Doce, conseguindo em 2012, naquele ano, derrotando o saudoso Joaquim Dentista.

Rocha, fez um governo impopular, distante das pessoas, iniciou obras, porém, não terminava, gerando rejeição. Muitos aliados de outrora, foram esquecidos em seu pleito, e a rejeição foi aumentando. Problemas salariais foram a tônica dos últimos meses de gestão, levando-o a uma rejeição acachapante.

O líder político Eliomar da Costa Dias, juntamente com sua esposa Rosário, ao contrário de muitos candidatos quando perdem uma eleição, permaneceram regularmente no município após as eleições de 2012, sempre de portas abertas, atendendo, conversando, acolhendo o povo bem mais que a atual gestão. Com isso, o povo passou a gritar nas ruas que a "mamãe vem ai", grito que transformou-se em um dos maiores sentimentos de mudança da história do município.

No ano eleitoral (ano em curso), Rosário disparava em todos as pesquisas de intenção de voto, provocando um certo receio nos adversários, receio este, que levou ao impedimento de sua candidatura. Mas, o grupo tinha a substituta ideal, a jovem Thalita, que com maestria e a garra inerente a todo jovem, liderou a caminhada, palmilhando todo município, conquistando a confiança do povo, vencendo as eleições, derrotando o encastelamento de poder instalado nas estruturas administrativas, devolvendo ÁGUA DOCE AOS BRAÇOS DO POVO. 



Por Neto Pimentel


Nenhum comentário:

Postar um comentário