Pesquisar este blog

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

BOLETIM DO FINAL DE SEMANA DA III COPA PAXICÁ




Dois jogos movimentaram o final de semana da III Copa Paxicá. No sábado (05/11), as agremiações do Singular x Real Madri de Alto Alegre, os dois times que faltavam estrear na competição, fizeram uma partida acirrada pelo grupo D, onde o resultado da partida terminou em 2 a 2, cada um levando 1 ponto, ficando os 4 times do grupo com a mesma pontuação nesta primeira rodada. 

No domingo (06/11), teve inicio a segunda rodada da competição, onde as agremiações do Guarani do Alto Alegre x Cachorro Seco se enfrentaram pelo grupo A. O time do Guarani não podia perder para se manter com chances de classificação, mas o time do Cachorro Seco manteve o favoritismo, vencendo pelo placar de 3 a 1, sendo a primeira equipe a carimbar o passaporte de forma antecipada para a próxima fase do campeonato. 

O time do Guarani precisa torcer por uma vitória do Atlético Porto de Bom Gosto contra o Chelse, tendo que vencer seu terceiro jogo com um placar elástico contra o Atlético Porto e torcer por uma vitória do Cachorro Seco contra o Chelse na terceira rodada da primeira fase, sem essa combinação de resultados, o Guarani dará adeus a competição deste ano. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário