CASA BELA - MÓVEIS E ELETRODOMÉSTICOS

Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Boletim do último final de semana (26 e 27/11) da III Copa Paxicá



No sábado (26) as agremiações do Palmeiras do Paxicá e América entraram em campo pelo grupo C da competição. O Palmeiras buscava a vitória para garantir a classificação para a segunda fase de forma antecipada e o América não podia perder de jeito algum, senão ficaria fora da competição.

O jogo foi equilibrado durante todo o primeiro tempo e inicio do segundo, chegando a ficar empatado, mas no final da partida, os craques do Palmeiras, Ega, Léo e Lobato fizeram a diferença, onde a Palmeiras venceu pelo placar de 4 a 1. Com o resultado o América ficou sem chances de classificação, acumulando duas derrotas.

No domingo (27), foi a vez das agremiações do Boca Junior de Lagoinha e Singular de Lagoa Grande, se enfrentarem pelo grupo D. O jogo iniciou equilibrado, mas logo o Boca Junior mostrou seu favoritismo, abrindo o placar e ampliando no primeiro tempo para 3 a 0. No segundo ainda fez mais um gol e o Singular conseguiu diminuir. 

Com a vitória por 4 a 1, o Boca Junior está bem próximo da classificação, precisando apenas de um empate, o Singular precisa vencer seu terceiro jogo e torcer por uma combinação de resultados.


Veja abaixo os confrontos do próximo final de semana:

Sábado 03/12 - São Caetano x Real Madri de Alto alegre (grupo D)

Domingo 04/12 - Chelse x Cachorro Seco (grupo A)


Nenhum comentário:

Postar um comentário