Pesquisar este blog

Carregando...

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

BOLETIM DO FINAL DE SEMANA (06/01 A 08/01) DA III COPA PAXICÁ



Três jogos animaram o fim de semana da III Copa Paxicá. Na sexta (06/01), São Caetano e Singular fizeram a última partida da primeira fase do campeonato, um jogo equilibrado, mas a agremiação do São Caetano, que jogava por um empate, foi além, vencendo a partida por um placar de 2 a 1, garantindo a segunda vaga do grupo D. 

No sábado (07/01), teve inicio as quartas de final, e o atual Bicampeão Chelse enfrentou o tradicional Terra e Mar de Porto de Areia. Durante o primeiro tempo, a partida foi marcada e equilibrada, já no segundo, o time do Chelse não conseguiu reagir diante dos contra-ataques sofridos, e o Terra e Mar abriu o placar, em seguida ampliou, vencendo a partida por 2 a 0 e garantindo a primeira vaga das semifinais. 

No domingo (08/01), foi a vez da zebra da competição Santa Rosa e o forte Cachorro Seco, que fizeram uma partida acirrada e bastante disputada minuto a minuto, terminando empatada pelo placar de 3 a 3. Nos pênaltis, dois jogadores do Cachorro Seco erraram, e o time da Santa Rosa venceu pelo placar de 4 a 3, carimbando a vaga para semifinal.



No sábado (14/01) é a vez do clássico paxicaense, Palmeiras x São Caetano e no domingo (15/01) Grêmio x Boca Junior, os vencedores carimbam as duas últimas vagas paras semifinais da competição.  





   

Nenhum comentário:

Postar um comentário