CASA BELA - MÓVEIS E ELETRODOMÉSTICOS

Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de junho de 2017

SANTANA DO MARANHÃO: Alunos recebem biscoito e água no lugar de merenda escolar

Imagens capturadas na manhã desta segunda-feira (05) são revoltantes

Por Domingos Costa


No lugar de arroz, feijão, macarrão, saladas e carnes, alunos da Educação Infantil da rede municipal de Ensino de Santana do Maranhão, estão recebendo biscoito e um copo com água como se fosse merenda escolar.

As imagens revoltantes flagradas nesta segunda-feira (05) foram enviadas por um pai de estudante matriculado na escola João Batista, no Povoado Passagem do Magu.

No site do Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação (FNDE), é possível comprovar que o município já recebeu mais de R$ 100 mil para ser utilizado na merenda dos alunos. No entanto, pelo que se pode testemunhar a partir das imagens deste post, o dinheiro não está sendo usado para a finalidade na qual foi destinado.

Em vez de investir na merenda escolar, o prefeito Francisco Pereira Tavares, o Fransquin, prefere contratar a empresa de um conhecido agiota da região metropolitana de São Luís, por mais de R$ 2,6 milhões, para alugar carros e máquinas para a prefeitura.


Entenda mais sobre esse caso AQUI


Um comentário:

  1. Quem tirou essas fotos e postou essa farsa e pra ser e preso, se ele não conhece o ECA então é bom se informar ,pq além de calunia e crime divulgar imagem de menores.

    ResponderExcluir